Blog / Transformação Digital / Inteligência artificial transforma gestão de comunicação interna

Inteligência artificial transforma gestão de comunicação interna

Postado em 2/14/2023 3:17:51 PM

capa-ia

A Simplifica.CI, pioneira no mercado de gestão de canais de comunicação interna, anuncia o lançamento de sua mais recente funcionalidade integrada com o OpenAI (criadora do ChatGPT), revolucionando o dia a dia de profissionais, trazendo eficiência na criação de conteúdo como comunicados e campanhas.

São mais de 50 funcionalidades que permitem aos profissionais de comunicação criarem conteúdos de forma mais rápida e eficiente, com a ajuda da inteligência artificial do ChatGPT da OpenAI.

Isso significa que eles podem produzir mais conteúdo de alta qualidade em menos tempo, aumentando a eficiência e permitindo que se concentrem em outras tarefas importantes.

Além disso, a Simplifica.CI inova trazendo diversas outras funcionalidades, tais como a inteligência para criação de conteúdo, mudança de linguagem, tom de voz e tradução para outros idiomas, além é claro de insights precisos e atualizados sobre as tendências e dados relevantes para seus comunicados e campanhas, tudo a partir do aprendizado de seu conteúdo e integrado ao nosso ecossistema de soluções para Comunicação Interna.

ci-ia
tela-ia-ci

Nós sempre trouxemos inovações para o mercado de gestão de comunicação interna.

Leia também: AberjeComo a inteligência artificial pode ser útil na rotina da comunicação

Em 2022, o CEO da empresa publicou no Ebook Tendências 2022 Simplifica.CI, um artigo chamado “A cultura de inovação mais presente na comunicação em 2022.”, onde ele apresentou previsões sobre o uso de inteligência artificial na comunicação interna.

Essa visão antecipada e a constante busca por soluções inovadoras levaram à criação da nova funcionalidade integrada com o OpenAI, que se torna hoje uma realidade para os clientes da Simplifica.CI.

“Estamos entusiasmados em lançar essa solução inovadora que mudará a forma como os profissionais da área criam conteúdo”, disse Edelcio Molina, fundador e responsável por tecnologia na Simplifica.CI. “Acreditamos que essa integração com a inteligência artificial do OpenAI será um game-changer no mercado e ajudará nossos clientes a maximizar sua eficiência e impacto.”

Para mais informações clique aqui e conheça nossas soluções para comunicação interna!