Mantenha os colaboradores informados com notificações nas telas dos computadores
A evolução da Intranet, o aplicativo Desktop da SimplificaCI não exige mais login e senha. Mande notícias, mensagens e comunicados diversos direto para o computador dos seus colaboradores e acompanhe a taxa de leitura e as reações de cada funcionário.
![](/img/linha-pontilhada8.png)
Pare de deixar a informação ofuscada no meio de tantas funcionalidades da sua intranet e utilize a ferramenta correta
![aplicacao desktop no monitor](/img/img-desk-computador.png)
Visualização rápida da informação na lateral da tela
Ative a informação, mesmo sem o empregado acessar a intranet
Automação de envio integrado com datas nos perfis dos empregados
Gestão de páginas ilimitadas com conteúdo personalizável
![](/img/modelo-push-notification.png)
Alertas de Push notification dos comunicados na tela sem login
![](/img/categorias-editorias.png)
Segmente por editorias e organize os assuntos em poucos cliques
![](/img/emoticons.png)
Obtenha feedbacks e reações das informações e comunicados
Tem dúvidas? Nós Respondemos!
É possível integrar o Simplifica Desk com a minha intranet?
Não, o Simplifica Desk é instalado no windows e autenticado com o usuário do empregado na rede. Você pode criar links nos conteúdos que redirecionam para a intranet, mas isso somente se você realmente necessitar levar o empregado para lá, porém é aconselhável manter o conteúdo diretamente neste canal.
Se os empregados visualizarem o push e não clicarem, eles conseguirão acessar a informação em outro momento?
Sim, o ícone do Simplifica Desk fica sempre disponível na barra de tarefas, podendo ser acessado a qualquer momento, mas além disso, se houver conteúdos que não foram consumidos, a cada duas horas a aplicação notificará com um novo push.
O Simplifica Desk pode ser acessado fora da empresa?
Esse canal não utiliza o browser para acesso, sendo um aplicativo instalado nos computadores da empresa e vinculado ao usuário da rede, autenticando apenas uma vez, não sendo possível acessá-lo em outra máquina. Portanto, não será possível acessar fora da empresa.
Eu preciso do apoio da TI para realizar a instalação do Simplifica Desk?
Depende, existem duas formas de realizar a implementação, uma delas é feita pelos próprios empregados, cada um em sua máquina, autenticando manualmente, porém nós sempre recomendamos a segunda forma, feita pelo TI através da rede, sendo uma instalação silenciosa e sem grandes intervenções. Há também algumas liberações na rede que, na maioria das vezes, o TI precisa liberar, por isso esse sempre é o melhor caminho.
Conheça os outros canais da SimplificaCI
-
Simplifica Mobile
A Comunicação Interna na palma da mão de cada funcionário, acompanhe a reação às notícias.
Saiba mais -
Simplifica TV
Controle um ou vários pontos de TV em diferentes locais dentro da sua empresa
Saiba mais -
Simplifica Mail
Gerencie todos os comunicados enviados por e-mail em uma única plataforma
Saiba mais