Progic adquire Simplifica.CI e reforça liderança no mercado de Comunicação CorporativaClique e saiba mais.
Desk

Mantenha os colaboradores informados com notificações nas telas dos computadores

A evolução da Intranet, o aplicativo Desktop da SimplificaCI não exige mais login e senha. Mande notícias, mensagens e comunicados diversos direto para o computador dos seus colaboradores e acompanhe a taxa de leitura e as reações de cada funcionário.

Pare de deixar a informação ofuscada no meio de tantas funcionalidades da sua intranet e utilize a ferramenta correta

aplicacao desktop no monitor

Visualização rápida da informação na lateral da tela

Ative a informação, mesmo sem o empregado acessar a intranet

Automação de envio integrado com datas nos perfis dos empregados

Gestão de páginas ilimitadas com conteúdo personalizável

Alertas de Push notification dos comunicados na tela sem login

Segmente por editorias e organize os assuntos em poucos cliques

Obtenha feedbacks e reações das informações e comunicados

Tem dúvidas? Nós Respondemos!

É possível integrar o Simplifica Desk com a minha intranet?

Não, o Simplifica Desk é instalado no windows e autenticado com o usuário do empregado na rede. Você pode criar links nos conteúdos que redirecionam para a intranet, mas isso somente se você realmente necessitar levar o empregado para lá, porém é aconselhável manter o conteúdo diretamente neste canal.

Se os empregados visualizarem o push e não clicarem, eles conseguirão acessar a informação em outro momento?

Sim, o ícone do Simplifica Desk fica sempre disponível na barra de tarefas, podendo ser acessado a qualquer momento, mas além disso, se houver conteúdos que não foram consumidos, a cada duas horas a aplicação notificará com um novo push.

O Simplifica Desk pode ser acessado fora da empresa?

Esse canal não utiliza o browser para acesso, sendo um aplicativo instalado nos computadores da empresa e vinculado ao usuário da rede, autenticando apenas uma vez, não sendo possível acessá-lo em outra máquina. Portanto, não será possível acessar fora da empresa.

Eu preciso do apoio da TI para realizar a instalação do Simplifica Desk?

Depende, existem duas formas de realizar a implementação, uma delas é feita pelos próprios empregados, cada um em sua máquina, autenticando manualmente, porém nós sempre recomendamos a segunda forma, feita pelo TI através da rede, sendo uma instalação silenciosa e sem grandes intervenções. Há também algumas liberações na rede que, na maioria das vezes, o TI precisa liberar, por isso esse sempre é o melhor caminho.

Conheça todas as funções do Desk

Features page Features page Features page

Conheça os outros canais da SimplificaCI

  • Simplifica Mobile

    A Comunicação Interna na palma da mão de cada funcionário, acompanhe a reação às notícias.

    Saiba mais
  • Simplifica TV

    Controle um ou vários pontos de TV em diferentes locais dentro da sua empresa

    Saiba mais
  • Simplifica Mail

    Gerencie todos os comunicados enviados por e-mail em uma única plataforma

    Saiba mais