No mês de setembro também é celebrado o dia do cliente. Nesse dia 15 muitas empresas, principalmente dos ramos varejista e serviços, aproveitam a oportunidade para lançar campanhas e promoções para atrair novos e mais clientes. O objetivo, é claro, é de aumentar a lucratividade, estratégia muito importante para movimentar o comércio em um mês com baixo movimento.
Antes tudo, é fundamental lembrar que os seus clientes podem ser seus empregados também. De alguma forma ou de outra, seus colaboradores, como embaixadores oficiais de sua marca e guardiões da reputação de sua empresa, influenciam na decisão de compra de seus produtos e/ou serviços de seus familiares, amigos e também contribuem nas redes sociais, um espaço cada vez mais dominado pelas opiniões e pelos desabafos dos empregados em geral.
Por isso reflita se a estratégia a ser usada no dia do cliente condiz com a cultura de sua empresa e busque envolver todos de sua equipe nesse planejamento.
Valorizar os empregados no dia do cliente, mais do que nunca, é reconhecer quem são os verdadeiros responsáveis por atrair, conquistar e reter clientes que estão cada vez mais exigentes.
Por isso no post de hoje, nós da SimplificaCI parabenizamos e agradecemos a nossa equipe que tanto se dedica para contribuir com a gestão da comunicação interna e a simplificar a rotina de nossos clientes.
Ser cliente de uma Startup é confiar no nosso potencial e acreditar na solução que trazemos para o mercado. A SimplificaCI agradece a todos os clientes que abriram suas portas e nos ajudam a crescer e evoluir nosso produto todos os dias. #tamojunto
O SimplificaCI é uma plataforma que tem como objetivo simplificar o dia-a-dia do profissional de Comunicação Interna para tornar o departamento cada vez mais estratégico na empresa. Somos a única solução disponível no mercado que permite a gestão de múltiplos canais com diferentes níveis de acesso em uma única plataforma.
Nossa solução fortalece a Comunicação Interna, simplifica os processos de produção, segmentação e envio de conteúdo em até cinco canais diferentes.
Por meio da gestão de indicadores de processos, o profissional de Comunicação Interna acompanha, em tempo real, o engajamento dos colaboradores com as estratégias e identifica quem são as pessoas mais ativas na plataforma. Melhore os seus resultados, fortaleça a cultura da empresa, seja transparente, potencialize a Comunicação Interna e simplifique os processos em uma única plataforma.
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