Para dar início no envio de comunicados aos seus colaboradores, principalmente para os canais diretos como E-mail, Aplicativo Mobile e Deskop, é fundamental que você tenha a planilha padrão da plataforma SimplificaCI preenchida com os dados dos colaboradores.
Para visualizar e fazer download da planilha padrão, siga os passos abaixo:
- Acesse no menu lateral a seção "Gestão" e
- Clique em "Pessoas".
- Selecione a opção "Adicionar Pessoas"
- Clique no 2º passo para baixar a planilha padrão
- Clique em baixar planilha
- Abra o arquivo em excel e adicione os dados a serem atualizados na plataforma
- Salve o arquivo em sua máquina
- Retome para a plataforma e repita os passos 1, 2 e 3
- Clique no 3º passo para selecionar a planilha atualizada e clique em continuar
- E pronto, sua base está atualizada.
OBSERVAÇÃO: Nesta planilha você deve informar obrigatoriamente o "Nome Completo" e as "Equipes" a que os colaboradores pertencem. É possível incluir o mesmo colaborador em mais de uma equipe, separe-as com ";".
Além de informar os dados indicados como obrigatórios, a planilha deve conter pelo menos um dado identificado na planilha como "Identificador" que são CPF, E-mail ou Número de Matrícula.
PLANILHA CUSTOMIZADA: a planilha exportada de sistemas de RH podem ser aceitas pela plataforma, contudo é necessário definir um único padrão para a equipe de desenvolvimento validá-la.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.